segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meyer na Oprah

Steph foi convidada ao programa da Oprah recentemente para falar sobre Twilight, e agora no site do programa estão disponíveis mais dois vídeos-bônus com entrevistas com a Stephenie.

No primeiro, a Steph fala sobre como escrever Twilight era só para diversão dela, e que “muitas coisas, como a cena do basebol, não precisavam estar lá, mas eu adorei, porque era divertido.”

Ela também diz: “Minha família é uma grande parte da minha vida, eu e minha mãe passamos muito tempo juntas e ela fica, ‘você precisa escrever mais romances, Stephenie, eu preciso de outro livro!’”

E no segundo vídeo, a Steph fala se haveria um quinto livro de Twilight e mais: “Não posso responder, o jeito que eu escrevo é que me faz feliz, eu não consigo escrever com pessoas me observando, é só para mim, só fica no meu computador. Além disso, eu estou meio cheia de vampiros agora, vou passar mais um tempo com meus aliens, vou fazer algo diferente. Talvez eu volte com alguma coisa, mas eu terminei Breaking Dawn da maneira que achei satisfatória, caso esse momento não chegasse, mas eu sei exactamente o que acontece com Edward e Bella no futuro.”

Ela também conta que “The Host é o meu preferido de tudo o que eu já fiz, porque eu já estava mais amadurecida como escritora. Em Twilight, eu estava tão crua, poderia fazer muito melhor agora.”

E sobre New Moon, ela diz, “Achei que New Moon seria provavelmente o filme mais problemático porque é tão mais intenso, e a heroína está tendo alucinações com alguém que ela ama, e é difícil, e sorte nossa, Chris Weitz é um gênio, e eu fiquei impressionada com as coisas que ele fez. Ele foi tão dedicado com o livro e uau, eu amei o que ele fez.”

E por fim, ela fala um pouco sobre Eclipse: “A acção continua aumentando, em Twilight não tivemos muito disso, em New Moon temos mais, os efeitos especiais são de tirar o fôlego, e no próximo, podemos ver mais acção com os vampiros. Eles correm muito rápido, foi legal, acho que foi o melhor efeito que já vi até agora.”

Fonte: TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário