sábado, 7 de novembro de 2009
Justin Chon fala a J-14 sobre os paparazzis
Como foi aterrar em Vancouver para filmar Lua Nova, sabendo que seria muito diferente da experiência das filmagens de Crepúsculo?
Foi uma viagem total. A maioria dos filmes que fiz foram pequenos filmes independentes a uma escala menor. Sentes o mesmo - estás apenas a trabalhar - mas em termos do que está em torno do filme, é simplesmente incrível como muitas pessoas têm tanto interesse neste filme - é de loucos. Simplesmente não posso acreditar.
Sabias que os paparazzis lá estavam quando chegaste ao aeroporto?
Não! O que aconteceu foi que o condutor disse: 'Bem, vou fazer uma caminho diferente porque há muitos paparazzis'. E nós começamos a rir a pensar que era uma piada. Estávamos como, 'Haha, que piada gira!'. E depois saímos e havia um monte de gente a começar a tirar fotos de longe. E nós, 'Esperem... eles são...?'´. É por isso que nas primeiras fotos nós estamos apenas a andar e realmente confusos. Acho que há uma foto minha de boca aberta. Foi realmente engraçado como eu não sabia o que raio estava a acontecer! Perguntei á Anna [Kendrick], 'Esperem. Eles estão a tirar fotos a nós?' Simplesmente não fazíamos ideia e então começaram a tirar-nos fotos e nós ficamos como 'Whoa!' E depois havia quem quisesse autógrafos. Foi uma surpresa total!
Então eles descobriram em que voo iam?
Sim, e quando regressamos também.
Eles também estiveram no set?
Sim, nís tínhamos umas coisas pretas para tapar o set, mas eles fotografavam pelas fendas e também havia paparazzis no hotel.
Então as regras neste set foram diferentes?
Não para nós. Quero dizer, houve apenas algumas regras como nenhum amigo no set e pedir permissão antes de trazer alguém. E o modo como érmos transportados. Eles tinham guarda-chuvas para tapar as nossas caras -- eles apenas tomaram mais precauções desta vez.
Fonte: TP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário